Descrição
Ampla loja de rua à venda em Santa Maria de Lamas, versátil e com excelente potencial para diversos tipos de negócio.
A fração, afeta a comércio, situa-se ao nível do rés do chão e integra um edifício em propriedade horizontal, composto por dois pisos e anexos, com um total de 14 frações autónomas destinadas a comércio, habitação e garagem.
Com um piso ao nível da rua e 180m² de área bruta total, oferece espaços amplos e facilmente adaptáveis às necessidades de diferentes atividades comerciais ou de serviços.
Localizada na Rua da Lagoinha, insere-se numa zona com boas acessibilidades e facilidade de estacionamento, garantindo elevada visibilidade e fácil acesso para clientes.
Dispõe de:
Montra em vidro voltada para a rua1 WCEspaço amplo e funcional
Ideal para atividades como cabeleireiro, clínica, serviços ou qualquer negócio com atendimento direto ao público.
Nas imediações, existe estacionamento público disponível. Existe ainda a possibilidade de apoio na obtenção de financiamento, tanto para empresas como para particulares.
Referência do imóvel: 622856
Marque já uma visita.
Impacto, a sua imobiliária.
Coloque o seu imóvel para venda / arrendamento diretamente no nosso site.
No separador "Vender Imóvel" preencha os dados pedidos. Será de seguida contactado para concluir.
Porquê comprar e vender com a Impacto?
- Somos especialistas no mercado imobiliário;
- Os nossos colaboradores, são profissionais e conhecedores do mercado;
- Estamos comprometidos em negociar no seu interesse;
- Temos uma ótima divulgação, para facilitar a venda/compra da sua casa;
- Estamos no mercado há mais de 20 anos;
- Apoiamos no processo de financiamento;
- Acompanhamos a avaliação do imóvel;
- Acompanhamos todos os atos do CPCV e da Escritura Pública/Título/DPA.
Contacte-nos através do telefone ou email.
Visite o nosso Website e a nossa página de Facebook.